Nesse tempo, Sofie foi atrás de Bruno e o chamou para conversar, ficou sabendo coisas que não a agradaram tanto, porém ela não ficou com aquele pensamento de "eu não tentei". Sofie também descobriu que Bruno tinha namorada, ao descobrir isso Sofie pirou e fez de tudo para conquistar a atenção de Bruno, conseguiu, mas mesmo assim, Bruno NUNCA deixou a namorada e nunca chamou Sofie para conversar. Sofie conseguiu superar esse assunto da sua vida, mas se deparou com outros bem horripilantes. Assuntos esses que fizeram com que Sofie fosse a psicóloga da escola e conhecesse as duas mulheres que ajudaram e muito sua vida.
Coisas boas também aconteceram com Sofie, ela deu o primeiro, segundo, terceiro, sem língua, com língua. Enfim, estou falando do primeiro beijo.
É, Sofie já deu o seu primeiro beijo e isso já faz quase quatro meses. O problema é que sofie está meio esquecida, ela precisa relembrar da data especifica.
Bem, o primeiro beijo de Sofie não foi com Bruno , foi com outro menino que conquistou o coraçãozinho dela. Apaixonar-se não esta cogitado na mente de Sofie, porém não se sabe se essa mesma regra vale para o coração.
Agora, é ano novo, e Sofie quer mais do que tudo, mudar. Sim, ela está mal nas matérias escolares, muito mal. E não é por falta de esforço, talvez seja por cansaço, ela não estava acostumada a esse novo mundo de ensino médio. O emocional a afeta demais. Agora durante as férias ela está se preparando mentalmente para ser cada vez mais forte. Mesmo que repita o ano.
Vídeos, textos e livros sobre ser mais inteligente, ter menas timidez, escrever cada vez mais certo, é o que Sofie vive a fazer. No fundo mesmo o que ela e todos nós precisamos, é ORGANIZAR O NOSSO TEMPO! Depois dou umas dicas aqui de como nos organizar melhor, para ter sucesso nas suas metas. Por enquanto deixo uma informação para vocês. Procurem sobre ENGENHARIA REVERSA!
Outra coisa que aconteceu na vida de Sofie durante o ano passado foi questões de falsidade, Sofie não aguentou mais e deu um basta.Preferia seguir sozinha do que mal acompanhada,assim se seguiu. Sofie se muito fala, é com duas pessoas na sala de aula. Sente nojo até da voz das outras que convivem com ela. A sorte de Sofie naquela escola são as meninas dos outros cursos que podem ser consideradas amigas delas. Sim, são amigas. E uma pessoa mais do que especial que não atrevo a citar o nome...
Bem, o tema dessa publicação acabou que sendo mais um capítulo da vida de Sofie, mas para contribuir um pouquinho com a felicidade de vocês, informarei rapidamente sobre algo que machucou essa pessoinha aqui que vos escreve. Fui ferida quase que como um cavalo encaixado a uma espada. Fiquei na bad todo um dia, mas antes de dormir me inspirei em algo que eu vivo repetindo para minhas amigas"Faça o que irá te fazer feliz" e desta forma, hoje estou bem, pensei, cara, eu não vou deixar de fazer algo, só pelo que as pessoas irão pensar ( no fundo, eu já sabia disso, mas a Kéfera me ajudou muito jogando essa frase em minha cara em um de seus vlogs ),faça o que tiver vontade, o que te fizer bem, pois senão, depois se arrependerá. Ando sempre com esse pensamento na cabeça, e confesso que tem me ajudado bastante. Hoje fiquei com vergonha de perguntar a atendente o preço de um cinto. Pensei nesta bendita frase e perguntei a poha do preço.
Bem, a dica de hoje foi essa. Não deixe que os outros te façam mal. Eles não terão o direito de arruinar seu dia sem a sua permissão!
Uma ótima tarde para vocês!
Acessem:
Vlog da Kéfera
Nenhum comentário:
Postar um comentário