Se cada cabeça é um universo, seja bem-vindo ao meu. Este é o blog de uma Mulher Preta. Se você também sente a necessidade de enegrecer a nossa sociedade que possui a teoria do embranquecimento, se junte as pretas e pretos e venha resistir e fazer revolução conosco. <3
domingo, 27 de julho de 2014
1° vez = Ficar- Beijar- Abraçar .
Esse lance de ficar é uma coisa meio sem descrição, atualmente todo mundo fica.
Mas e quando for a primeira vez que você for ficar com um menino (ou quem você preferir beijar)? Beijar pela 1° vez!
........................................................................................................................................................
Com o propósito de fazer vocês verem exemplos e pensarem melhor na situação de vocês, com permissão da própria, vou contar uma história sobre Sofie.
Tinha uma festa na nova escola de Sofie e, o garoto com quem ela trocava olhares estaria lá.
Short, meia-calça, blusa,sapatilha e maquiagem. E lá vai ela.
Realmente estava linda. Chegando na festa conversou com algumas pessoas, dançou, conheceu gente nova e percebeu que o garoto que eu vou dar nome de "Bruno", tinha percebido que ela tinha chegado (ele passou por elas várias vezes, inclusive passou as mãos pelas costas dela).
Sofie e Bruno se conheciam há duas semanas, mas nunca se falaram, apenas trocaram olhares (timidez por toda parte, ao menos era isso que ela pensava).
Certo que duas semanas normalmente não é tempo suficiente para você começar a gostar mesmo de uma pessoa e querer ficar perto dela, abraçar, beijar e tal, mas estamos falando de Sofie e, apesar dela ter só 14 anos de idade, ela é assim mesmo. Se apaixona por coisas bobas e com uma rapidez imensa. Talvez não seja paixão, seja qualquer outa coisa que ela não sabe descrever.
Julie, a amiga de Sofie chegou na festa e, simplesmente fazendo os garotos babarem, ela estava, digamos sexy para os meninos, no modo geral, mas para as meninas ela estava simplesmente deslumbrante.
Ela chegou e o plano era ajudar Sofie a se curar da "doença do choro" e o primeiro passo era mostrando que ela era capaz de ficar com o menino que ela quisesse. Sofie realmente precisava daquilo, sua auto-confiança estava no chão. (Não, Sofie não precisava ficar com um garoto para erguer sua auto-confiança, pena que ela não sabia disso)
Então o escolhido foi Bruno, Sofie estava nervosa, não sabia se queria ficar com um menino da sua sala e por quem ia conviver mais 4 anos na mesma escola. Mesmo assim ela deu carta branca para Julie ir armar o lance.
Julie diz: Bruno, sabe... tem uma menina de lá da sala que quer ficar com você, ela anda comigo..
Bruno: É Sofie, né?
Julie: Unhum..
Bruno: Eu vou conversar com ela ...
Nessas alturas Sofie já estava com as pernas tremendo, quase que nem conseguia andar, afinal, era o primeiro beijo dela, e..."ai ai, será, que ele vai gostar? será que eu estou com muito batom? Será que eu digo que sou bv? Eu não sei conversar com meninos... isso vai dar em merda!''
Mili entra em cena: Sofie, por favor se acalme, é assim mesmo, vocês vão conversar, depois ele vai te abraçar, e quando você perceber vocês vão estar se beijando.
Sofie: Mas...
Mili : Eu estou sem beijar a 15 dias estou morrendo de saudades de beijar.
Sofie: Vamos sair daqui, vamos no banheiro? - Nessa hora Sofie tinha visto que Bruno estava por perto e resolveu fugir dele.
Mili: Não. Vamos ficar aqui
Sofie estava quase chorando de tanto medo da situação que estava por vim... E ela não veio.
Isso mesmo, Bruno não foi conversar com Sofie, apesar de ter visto ela.
Daí Sofie conseguiu arrastar Mili para outro lugar, e Bruno passou mais uma vez, bem coladinho no corpo dela, e apesar de ter 600 pessoas na festa daquela escola (podia levar convidado também), tinha espaço suficiente para Bruno não passar tão perto assim .
A situação estava desconfortável, Sofie pensava que sabia que bruno estava dando a deixa para ela chamar ele para conversar, mesmo assim ela não saiu do lugar, estava com muito medo de beijar.
Bruno passa por ela mais uma vez .
Julie avista Sofie e vai dar um recado a ela: Sofie, Bruno falou que estava te esperando na sala.
Sofie: Que Sala? ele não está na sala, está no pavilhão da festa.
Julie : É, ali mesmo, ele está te chamando!
Sofie: Eu não vou não. (Foi ruim para Sofie dizer isso, mas a insegurança falou mais alto)
Mili : Julie vá com ela.
Julie: Ok
Quando entraram no pavilhão, o som estava muito alto, não tinha como escutar nada que alguém dissesse. Sofie avistou Bruno dançando em meio a várias pessoas. Julie vai arrastando ela para mais perto de Bruno e o mesmo chama Julie .
Bruno: Julie, avisa para Sofie que Edu quer ficar com ela.
Julie fica estática e sem respostas.
Quando Julie se recupera e repassa o recado para Sofie, vê sua amiga ter um misto de sentimento inexplicável.
Então Sofie agiu. Foi até Bruno e o beijou.
SÓ QUE NÃO.
Ela pensou em beijá-lo, mas o que realmente aconteceu foi que Sofie meio que empurrou Julie, deu meia volta e saiu praticamente correndo para uma escada perto do banheiro...
Ela pensou em várias coisa, mas a principal foi : Ele é doido?
Primeiro diz que iria conversar comigo. Depois diz que tem outro guri na parada? Que menino em sã consciência, diz para a menina com quem queria ficar, que existe outro menino querendo ficar com ela também????? (Resposta óbvia. Sofie ele não queria ficar com você)
10 minutos depois, Julie e a prima dela conseguiram achar Sofie e falaram muitas coisas de incentivo, que deixaram Sofie um pouco feliz. Como: não chore, você estuda aqui, eu daria tudo para estudar aqui. Deixa ele pra lá.
Sofie foi embora da festa, mas antes avistou Bruno sentado em um banco, sozinho.
A continuação dessa história, eu conto depois... :)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário